Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

Participe e concorra ao vale de R$ 100,00 para compra de qualquer produto da loja!!! Responda os campos do formulário abaixo e clique em enviar!!!

 


Nome:

Endereço:

E-Mail:

Qual sua modalidade?

Outra? Qual?

Deixe seu comentário:


A caça comercial de baleias dizimou as populações de baleias em todo o mundo. A caça ainda existe, apesar destes animais estarem protegidos por dois acordos internacionais. O Japão e a Noruega continuam caçando-as em pequena escala e pressionando pela liberação da caça e do comércio dos produtos. O Japão caça cerca de 440 baleias minke todos os anos nas águas do Santuário de Baleias Antártico, desobedecendo acordos internacionais sob a alegação de que está realizando 'caça científica'.

O Greenpeace defende a continuidade da proibição da caça e do comércio de produtos derivados de baleias e, para isto, pressiona pela criação do Santuário Global para todas as espécies de baleias do Planeta. Esta grande área de proteção pode ser conseguida através da criação de santuários regionais, como o Santuário de Baleias no Atlântico Sul, uma proposta do governo brasileiro, que já tem o apoio de países como a Nova Zelândia, Austrália, Inglaterra e Estados Unidos.

 

Em apoio à  natureza!!!

Você sabia que...

Mais de 2 milhões de baleias foram mortas neste século pela caça comercial. Em 1985, a Comissão Baleeira Internacional proibiu a caça comercial de baleias, mas nações como o Japão e Noruega continuam cometendo este crime.

Junte-se ao Greenpeace na luta pela preservação da vida nos mares.



Av. Brasil, 1051
Fone: (0xx51) 343.7775 / 342.6649
Fax: (0xx51) 337.2112
Porto Alegre
 

Armas, munições, artigos de caça, pesca,
mergulho, náutica, cutelaria, camping e acessórios.


 

[Volta]                    [Sugestões]                     [Webmaster]